Deputada federal Carla Zambelli
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Deputada federal Carla Zambelli


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) deve apresentar um projeto de lei na Câmara para tornar obrigatória a realização de exames toxicológicos periódicos . A proposta de Zambelli determina a cassação imediata do mandato em caso de positivo para o cosumo de drogas ilícitas.


A própria deputada afirma que o projeto de lei é uma retaliação ao deputado Aécio Neves (PSDB-MG) - que já se envolveu em caso públicos de consumo de drogas -, por conta da proposta por ele sugerida de tornar a vacinação de prevenção à Covid-19 obrigatória, com penalidades para quem descumprir.

"É um absurdo interferir na liberdade individual", disse Zambelli. Ela dá voz ao posicionamento dos bolsonaristas sobre a proposta do tucano. "E também que haja sobre a população recorrentes dúvidas quanto à sobriedade dos parlamentares . A classe política deve ser exemplo e, infelizmente, não o é há muito tempo", disparou contra Aécio. Na semana passada, a deputada apresentou um projeto completamente oposto ao de Aécio, exigindo que a vacinação não seja obrigatória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!