Aprovação e reprovação à gestão Bruno Covas se equivalem em SP, mostra Ibope
José Cruz/Agência Brasil
Aprovação e reprovação à gestão Bruno Covas se equivalem em SP, mostra Ibope

A pesquisa Ibope, divulgada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou as avaliação das gestões do prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A gestão Covas, que busca à reeleição, é aprovada por 48% dos paulistas, contra 45% que desaprovam. Outros 8% não sabem ou não responderam.

A pesquisa aponta ainda que Covas tem 27% de ótimo e bom. Exatamente o mesmo percentual de 27% consideram o governo do prefeito ruim e péssimo. Para 43% dos entrevistados, a gestão é apenas regular.

João Doria e Jair Bolsonaro apresentaram alta taxa de rejeição na capital paulista. Entre os que avaliam o governo de João Doria como ótimo e bom são 22%, contra 42% que o consideram ruim ou péssimo. Outros 35% consideram a gestão do governador regular e 1% não sabem ou não responderam.

Quanto a Bolsonaro, 27% o avaliam como ótimo e bom, ante 48% de ruim e péssimo. Cerca de 24% consideram o governo do presidente regular. Outros 1% não sabem ou não responderam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!