Cristiane Brasil
Agência Brasil
Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson.

Após ter o pedido de prisão decretado, a  ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB) se apresentou na tarde desta sexta-feira (11) na sede da Secretaria de Polícia Civil, no Centro.

Ela chegou ao local acompanhada de dois advogados e contestou a delação da qual foi alvo, classificando como "mentirosa" a afirmação de que atuou em esquema de corrupção .

"Ainda estou tomando ciência da denúncia, mas, pelo que sei até o momento, botam duas pessoas como sendo minhas 'mulheres da mala'. Sendo que uma delas, Sueli, eu nem tenho ideia de quem seja. A outra citada, a Vera, é minha amiga de anos e chefiou meu gabinete. Mas nunca participou de nenhuma irregularidade", disse Cristiane Brasil , que pretende se candidatar à Prefeitura do Rio ou apoiar o nome indicado pelo PSL.

"A minha relação com o empresário Flávio Chadud (também preso) era de amizade. Eu o conheci na prefeitura, quando era secretária de Envelhecimento Saudável. Viramos amigos. Depois disso, se houve alguma irregularidade em contratos da Fundação Leão XIII, isso não tem relação comigo. Eu só empobreci na política ", afirmou.

    Veja Também

      Mostrar mais