Jair Renan Bolsonaro com seu pai, o presidente
Reprodução/Instagram
Jair Renan Bolsonaro com seu pai, o presidente

O filho "04" do presidente Jair Bolsonaro , Jair Renan Bolsonaro , foi diagnosticado com Covid-19, segundo fontes próximas ao jovem relataram nesta sexta-feira (14) à coluna de Bela Megale, do jornal O Globo .

Jair Renan Bolsonaro estaria apenas com sintomas leves, como a perda de olfato, segundo os relatos. Ainda não há nenhum pronunciamento oficial.

Além de Jair Rena, o presidente Bolsonaro , a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Heloisa Bolsonaro, esposa do filho 03 de Bolsonaro e deputado federal Eduardo Bolsonaro, testaram positivo para a Covid-19.

Jair Renan já fez piadas sobre a doença e minimizou a doença. Em abril, durante uma partida online de videogame, disse que estava  com o nariz escorrendo, mas que “não, essa gripe [ Covid-19 ] não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, disse em referência a uma fala do pai.

Depois, o filho de Bolsonaro ainda afirmou que “prefiro morrer transando que tossindo”.

Procurada pelo iG para confirmar o diagnóstico de Jair Renan Bolsonaro , a assessoria de imprensa da Presidência não se manifestou até a publicação desta matéria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!