Nesta quinta-feira (30), um vídeo de Jair Renan, o "filho 04" de Jair Bolsonaro (sem partido), ganhou repercussão nas redes sociais. Nas cenas, o rapaz ironiza a pandemia , chamando-a de "história da mídia", e chama o novo coronavírus (Sars-coV-2) de "gripezinha". Atualmente o Brasil contabiliza mais de 5 mil óbitos devido à Covid-19 .

Leia também: Brasil estaria achatando a curva de contágio da Covid-19, diz especialista

Jair Renan%2C filho 04 de Bolsonaro
Reprodução Instagram
Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro

"Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c*.... Peguei, passou. Prefiro morrer transando do que morrer tossindo", disse o filho de Bolsonaro  sem especificar se foi contaminado pela Covid-19 .

Leia também: Quando a Covid-19 vai acabar? plataforma aponta previsões sobre fim da pandemia

Segundo o perfil Tesoureiros de Jair, a declaração aconteceu durante a transmissão de um game, o PlayerUnknown's Battlegrounds, no Twitch, em 20 de abril. Assista ao vídeo.


Na semana última semana, no pronunciamento em que abordou a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, o presidente citou Jair Renan para falar das acusações de que o filho namorou a filha de Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco.

Leia também: Nova aposta: hospitais dos EUA testam eficácia de antiácido contra Covid-19

"Eu comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho (e falei): 'abre o jogo'. 'Pai, eu saí com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela'. Hoje a vida é assim. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos relacionamento familiar. Eu não me lembro dele", disse Bolsonaro à ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!