Jair Bolsonaro e Michel Temer em evento antes do embarque ao Líbano
Reprodução/TV Brasil
Jair Bolsonaro e Michel Temer em evento antes do embarque ao Líbano

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trocaram elogios com o ex-presidente  Michel Temer (MDB) nesta quarta-feira (12) em São Paulo, antes do embarque do emedebista ao  Líbano para participar de uma missão humanitária do governo.

“Estou muito honrado em ter aceitado o nosso convite para representar o nosso pais, o Brasil, nessa missão humanitária", afirmou Bolsonaro sobre Temer. "Tinha certeza, pelo seu passado, que eu muito bem acompanhei como parlamentar, que ele aceitaria de pronto essa missão”.

Temer , que discursou antes de Bolsonaro, disse que “estava agradavelmente surpreendido, mas extremamente emocionado com o convite que desde logo naturalmente aceitei".

"Vossa Excelência, com esse gesto, também dá um exemplo para o Brasil. Acho que é a primeira vez que isso acontece. Não só um exemplo para o Brasil, mas para todas as nações do mundo”, disse Temer em elogio a Bolsonaro.

Você viu?

“Tudo que afeta ao Líbano nos afeta como se fosse nosso próprio lar. Neste momento difícil, o Brasil não foge de sua responsabilidade”, afirmou Bolsonaro sobre a missão humanitária ao país que foi vítima de uma grande explosão na semana passada.

Confira a fala de Temer :


Veja o discurso de Bolsonaro :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!