Presidente Jair Bolsonaro se consulta em São Paulo
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro se consulta em São Paulo

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai fazer exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira (12). O chefe do Executivo aproveitou a viagem para o estado, onde participou da cerimônia que antecedeu a partida dos membros que compõe a missão de ajuda humanitária ao Líbano, liderada pelo ex-presidente Michel Temer .

Bolsonaro se consulta com o cirurgião Antonio Luz de Vasconcellos Macedo, no Hospital Vila Nova Star, na capital de São Paulo. A consulta tem como objetivo verificar hérnias na região do abdômen, área em que o presidente possui cirurgias reconstrutivas, após a facada que levou na região durante a corrida eleitoral de 2018.

Em nota, o hospital informou que Bolsonaro passou por avaliação da equipe médica multiprofissional e está assintomático, com exames laboratorias e de imagem normais e "encontra-se liberado para manter suas atividades habituais".

Além do cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, a equipe médica esteve composta pelo cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelos infectologistas Dr. Esper Kallas e Dra. Maria Luísa Moura.

Família dos Bolsonaro

avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu nesta quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19 . A esposa de Bolsonaro também foi diagnosticada com o novo coronavírus e teria tomado cloroquina, assim como o presidente, ainda que a medicação não seja recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o tratamento da doença.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários