Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro se consulta em São Paulo

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai fazer exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira (12). O chefe do Executivo aproveitou a viagem para o estado, onde participou da cerimônia que antecedeu a partida dos membros que compõe a missão de ajuda humanitária ao Líbano, liderada pelo ex-presidente Michel Temer .

Bolsonaro se consulta com o cirurgião Antonio Luz de Vasconcellos Macedo, no Hospital Vila Nova Star, na capital de São Paulo. A consulta tem como objetivo verificar hérnias na região do abdômen, área em que o presidente possui cirurgias reconstrutivas, após a facada que levou na região durante a corrida eleitoral de 2018.

Em nota, o hospital informou que Bolsonaro passou por avaliação da equipe médica multiprofissional e está assintomático, com exames laboratorias e de imagem normais e "encontra-se liberado para manter suas atividades habituais".

Além do cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, a equipe médica esteve composta pelo cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelos infectologistas Dr. Esper Kallas e Dra. Maria Luísa Moura.

Família dos Bolsonaro

avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu nesta quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19 . A esposa de Bolsonaro também foi diagnosticada com o novo coronavírus e teria tomado cloroquina, assim como o presidente, ainda que a medicação não seja recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o tratamento da doença.

    Veja Também

      Mostrar mais