Bolsonaro tirou a máscara após confirmar infecção por novo coronavírus
Redes sociais / Reprodução
Bolsonaro tirou a máscara após confirmar infecção por novo coronavírus

Até a última sexta-feira (31), 178 servidores da Presidência contraíram Covid-19, segundo informou a Secretaria-Geral da Presidência da República nesta terça-feira (4).

A Presidência possui 3.402 servidores. O número de funcionários contaminados com a doença representa 5,2% do total. Dos 178 servidores contaminados, 31 estavam em tratamento até a última sexta.

Mais de 50% dos servidores estão trabalhando de forma remota ou fazendo escalas de revezamento, segundo o órgão do governo.

O presidente, a primeira-dama e sete ministros de Bolsonaro já contraíram a doença.

Você viu?

Veja a íntegra da nota Secretaria-Geral:

"A Secretaria-Geral da Presidência da República informa que até 31/07/2020, do total de quase 3.400 servidores da Presidência da República, existiam 31 servidores em tratamento por casos positivos de Covid-19 .

Desde o começo da pandemia até o dia 31/07/2020, a Presidência da República teve um total de 178 casos de Covid-19, com 147 servidores curados.

Com mais de 50% dos servidores em trabalho remoto (teletrabalho) ou em escala de revezamento, a Presidência da República busca continuamente manter o ambiente de trabalho o mais seguro possível e não hesitará em adotar procedimentos complementares, caso necessário".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!