Roberto Jefferson, presidente do PTB.
Valter Campanato/ABr
Roberto Jefferson, presidente do PTB.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal ( STF ) foram alvos de ataques do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson . O ex-deputado declarou, em entrevista para o canal bolsonarista “Questione-se”, que os ministros são um “monturo de lixo”.

Jefferson também chamou Fachin de “Carmen Miranda”, Barroso de “Lulu Boca de Veludo”, Gilmar Mendes de “Sapão” e Fux de “Beija Pé”, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo. Além disso, o político disse que dois magistrados “são sodomitas ”.

Fazendo comentários homofóbicos, Jefferson afirma que seria vergonhoso dois ministros assumirem que “são enrab... por um negão". "Tem dois ministros lá que tem esses gostos (…) tem dois ministros que são meninas. Tem ministros de rabo preso e dois de rabo solto, conhecidos”, disse durante a entrevista.

Roberto Jefferson é investigado pelo inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos e já foi alvo de um  mandado de busca e apreensão do ministro Alexandre de Moraes. Recentemente, o ex-deputado convidou o presidente Jair Bolsonaro para ingressar no PTB .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!