Bolsonaro faz símbolo de coração com a mão na Câmara dos Deputados
Reprodução Twiter
Bolsonaro faz símbolo de coração com a mão na Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que está "tudo tranquilo" na formação do Aliança pelo Brasil, partido que ele tenta criar, mas admitiu que pensa em uma alternativa caso a legenda não fique pronta até as eleições presidenciais de 2022.

Bolsonaro ressaltou, no entanto, que caso opte por se filiar a outro partido será "bem diferente de 2018", em referência ao PSL, partido pelo qual ele foi eleito, mas com quem o presidente rompeu no ano passado.

"Estamos preparando para 22. Tudo tranquilo, vai sair o partido. Lógico que sempre tem uma alternativa caso dê errado, mas vai ser bem diferente de 2018. Pode acreditar na democracia, que nós vamos mudar o Brasil com as armas da democracia", disse Bolsonaro a apoiadores no Palácio da Alvorada.

O Aliança pelo Brasil começou a ser criado em novembro de 2019. Inicialmente, havia a expectativa de que a legenda estivesse pronta para as eleições municipais deste ano, mas isso não foi possível.

Presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson disse recentemente um correligionário, em um áudio de WhatsApp obtido pela reportagem, que Jair Bolsonaro, hoje sem partido, está "muito inclinado" a ir para a legenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!