Deputado federal do Maranhão Cléber Verde
Reprodução/Facebook/Cléber Verde
Deputado federal do Maranhão, Cléber Verde com seus pais

Os pais idosos do  deputado federal Cléber Verde (Republicanos-MA) foram assassinados nesta terça-feira (14) após uma invasão em sua fazenda que fica em Turiaçu, no interior do Maranhão. A assessoria do político informou que os idosos estavam indefesos e que o crime foi brutal.

"É difícil encontrar palavras que traduzam a tristeza e a indignação", divulgou a assessoria do deputado do Maranhão . "Dona Maria Graça Cordeiro Mendes e Sr. Jesuino Cordeiro Mendes eram pessoas de bem, que lutaram muito para criar seus filhos com dignidade, fé e resiliência".

A mãe, Maria Graça Cordeiro Mendes de 70 anos, foi encontrada morta nesta terça (14) com golpes de arma branca, e o pai, Jesuino Cordeiro Mendes, nesta quarta (15) baleado, segundo a polícia local disse à emissora Mirante.

"Eles não mereciam receber tamanha violência, quando tudo o que propagavam era paz, generosidade e amor ao próximo. O assassinato brutal e covarde de dois idosos indefesos é algo que causa revolta e não pode ficar impune", afirmou a assessoria de Cléber Verde .

A polícia já identificou três suspeitos do assassinato , entre eles dois adolescentes. O principal suspeito foi identificado como Fábio que foi morto em confronto com os policiais. Um possível quarto suspeito ainda é investigado.

Cleber Verde é deputado federal desde 2007, foi próximo de Michel Temer e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Seu irmão, Júnior Verde (PRB), foi deputado estadual. Veja a nota soltada pela assessoria do deputado do Maranhão :

É difícil encontrar palavras que traduzam a tristeza e a indignação que todos nós, amigos da família Cordeiro Mendes,...

Publicado por Cleber Verde em  Quarta-feira, 15 de julho de 2020


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários