Bolsonaro compartilhou foto nesta quarta-feira (8) para mostrar que está bem usando cloroquina
reprodução / Twitter
Bolsonaro compartilhou foto nesta quarta-feira (8) para mostrar que está bem usando cloroquina

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (7), fez provocações aos que desaconselham o uso da cloroquina por não ter teses que comprovem sua eficácia contra a Covid-19. Em uma postagem no Twitter Bolsonaro disse que o medicamento fez efeito e que viverá por muito tempo "com a graça de Deus".

"Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina , mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", compartilhou o presidente.

Bolsonaro entrou em defesa do governo e reforçou que sua gestão está preservando vidas e empregos sem propagar o pânico. "Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus".

Após a confirmação de que Bolsonaro estava infectado pela Covid-19 , internautas ficaram divididos e chegaram a "torcer pelo vírus". O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre , disse que o único extermínio que o brasileiro deveria torcer era o da Covid-19, ao invés de desejar a morte do presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!