Bolsonaro compartilhou foto de ato contra o racismo realizado em São Paulo no último domingo (7)
Reprodução/Twitter/Jair Bolsonaro
Bolsonaro compartilhou foto de ato contra o racismo realizado em São Paulo no último domingo (7)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em seu Twitter nesta segunda-feira (8) uma foto dos  atos contra o racismo e contra o governo realizados no último domingo (7).

Leia também

A imagem mostra um boneco em referência a Bolsonaro pendurado de ponta cabeça e acompanha a legenda: "essa é a turma que respeita a Democracia e as Instituições".

O foto mostra a manifestação que ocorreu no Largo da Batata , na cidade de São Paulo. A principal pauta do ato era a luta contra o racismo. 

A publicação de Bolsonaro foi respondida pela conta de Twitter da União da Juventude Socialista, que escreveu que " respeitamos a democracia e as instituições. Só não respeitamos você mesmo".

Você viu?

Seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também compartilhou a imagem com a frase: "Vamos falar sobre respeito às instituições, Supremo Tribunal Federal, Senado Federal e Câmara dos Deputados?".

Em manifestações contra o Partido dos Trabalhadores (PT), bonecos como esse, em referência à  ex-presidente Dilma Rousseff (PT), também estiveram presentes.

Veja a publicação de Bolsonaro :




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!