A deputada Carla Zambelli está no grupo de deputados que foram denunciados
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
A deputada Carla Zambelli está no grupo de deputados que foram denunciados

Durante uma entrevista à Rádio Gaúcha na manhã da última segunda-feira (25), Carla Zambelli , deputada federal e alaida de Bolsonaro , antecipou a realização de operações da PF contra governadores. 

Leia também: "Está sujando o nome das Forças Armadas", diz Ciro Gomes sobre general Heleno 

Na entrevista, Zambelli disse que o órgão deverá realizar operações contra alguns governadores brasileiros. "A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de… não sei qual vai ser o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal", afirmou.

A declaração aconteceu um dia antes do governador do Rio de Janeiro e algoz de Bolsonaro, Wilson Witzel (PSC-RJ) ser alvo da Operação Placebo, que investiga "desvios de recursos públicos" que seriam destinados à saúde. 

Leia também: "Esse capítulo se encerra hoje", diz ex-aliado de Bolsonaro após depor

Em seu Twitter, Manuela D'Ávila (PCdoB) publicou o áudio da entrevista e questionou: "A polícia política está perseguindo governadores?". Confira o áudio:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!