Ciro Gomes já foi deputado federal, prefeito, governador e ministros de estado
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Ciro Gomes já foi deputado federal, prefeito, governador e ministros de estado

O vice-presidente do PDT, Ciro Gomes , e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general da reserva Augusto Heleno , trocaram farpas nas redes sociais nesta terça-feira (26). 

Leia também: Heleno compara Ciro Gomes a Adélio Bispo e chama ex-ministro de "lixo humano"

Após ter sido chamado de "débil mental", "lixo humano" e "canastrão" por Heleno, Ciro Gomes respondeu afirmando que "ele está sujando o nome das Forças Armadas ao defender a pior bandidagem corrupta, ligada às milícias, que representa Bolsonaro".

As ofensas começaram após Ciro ter publicado um vídeo na semana passada em que chama Heleno de "mentiroso" e "sem honra", após  o chefe da GSI ter divulgado uma nota contra o pedido de apreensão do celular de Bolsonaro.

Você viu?

Ciro afirma que Augusto Heleno "age como qualquer político corrupto: tenta matar o carteiro para não ter que ler a carta. Ao só me atacar, se exime de responder às questões que pontuei".

"É ou não é verdade que ele está agindo para defender Bolsonaro no flagrante crime de interferência na Polícia Federal, tendo inclusive mentido (crime de perjúrio) ao STF sobre isso?", defendeu Ciro.

Confira os tuítes de Ciro Gomes e de Augusto Heleno:

$


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!