Deputado Luiz Lauro Filho morreu nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020
Reprodução/Facebook
Deputado Luiz Lauro Filho morreu nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020

Publicitário e deputado federal, Luiz Lauro Filho (PSDB-SP), de 41 anos, morreu em Campinas, interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18), após ter sofrido duas paradas cardíacas. 

Leia também: Fechados com o capitão: O que afasta e o que aproxima Bolsonaro de seus ministros

O deputado havia passado mal às 2h da madrugada desta segunda, foi levado ao hospital Centro Médico de Campinas e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não sobreviveu.

Ele era sobrinho do prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB) escreveu em seu Facebook que "faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos". 

"Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família", concluiu Jonas Donizette .

Leia também: Paulo Marinho diz ter provas do vazamento da PF para Flávio Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que é do mesmo partido que Luiz Lauro filho, também se posicionou sobre a morte. "Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB - SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste".

Você viu?

Deputado federal

Luiz Lauro Filho havia sido deputado federal por São Paulo entre 2015 e 2018 pelo PSB e apesar de não ter sido reeleito para o cargo, em outubro de 2018, foi o quinto candidato mais votado pelo partido, garantindo a vaga de primeiro suplente da coligação da legenda na Câmara.

Em 6 de dezembro, ele acabou sendo expulso do PSB e se filiou ao PSDB quatro dias depois, em 10 de dezembro. No dia 17 de dezembro, ele tomou posse como suplente, após a licença do deputado Jefferson Campos (PSB). Em 1º de abril deste ano ele foi efetivado como parlamentar.

Leia também: PGR vai analisar denúncia de empresário sobre vazamento a Flávio Bolsonaro

Veja as postagens de Doria e do prefeito de campinas sobre a morte do deputado :


div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/jonasdonizette/posts/2817625261680438" data-show-text="true" data-width=""

“Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e...

Publicado por Jonas Donizette em  Segunda-feira, 18 de maio de 2020



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!