Flávio Bolsonaro classificou a acusação de “invenção”
Jane de Araújo/Agência Senado - 13.8.19
Flávio Bolsonaro classificou a acusação de “invenção”

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu a acusação do empresário Paulo Marinho, pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo PSDB, de que teria recebido vazamento da Polícia Federal (PF) sobre investigações envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

O senador classificou a acusação de “invenção” e afirmou que o empresário tem interesse em prejudicá-lo, já que é suplente de Flávio no Senado Federal.

Flávio recebeu informação privilegiada da PF sobre Caso Queiroz, diz ex-suplente

O empresário disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que o senador relatou em uma reunião em dezembro de 2018 que teve conhecimento de forma antecipada sobre a realização da Operação Furna da Onça, que alcançou Queiroz.

Segundo Marinho, ao ser procurado por Flávio, ele foi comunicdo de que a informação sobre a operação foi passada por ele ainda antes do escândalo tomar proporção, entre o primeiro e o segundo turno das eleições de 2018 por um delegado da Polícia Federal, simpatizante da candidatura de Bolsonaro. 

Você viu?

Moro compartilha campanha que diz que "poder público não é negócio de família"

Em nota publicada na manhã deste domingo (17), em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro diz que “o desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena” e que o empresário “preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a mão”, ao trocar a “família Bolsonaro por Doria e Witzel”, e “parece ter sido tomado pela ambição”.

Marinho foi nomeado presidente regional do PSDB no Rio, em uma articulação feita pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“É fácil entender esse tipo de ataque ao lembrar que ele, Paulo Marinho, tem interesse em me prejudicar, já que seria meu substituto no Senado. Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão. E por que somente agora inventa isso, às vésperas das eleições municipais em que ele se coloca como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, e não à época em que ele diz terem acontecido os fatos, dois anos atrás? Sobre as estórias, não passam de invenção de alguém desesperado e sem votos”, escreveu Flávio Bolsonaro na nota.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO* O desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena. Preferiu virar as costas a quem lhe...

Publicado por Flavio Bolsonaro em  Domingo, 17 de maio de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!