Eduardo Bolsonaro
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Eduardo Bolsonaro

O filho do presidente e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu em seu Twitter na noite desta sexta-feira (24) que seu pai “segue gozando de total prestígio junto à sociedade”. 

Leia também: Bolsonaro acusa Moro de fazer pressão por vaga no Supremo; ex-ministro nega

Eduardo Bolsonaro , assim como seus irmãos mais velhos Flávio e Carlos, era a favor da demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, que ocorreu na manhã desta sexta. Ele apoiou seu pai em um pronunciamento em que o presidente criticou o ex-ministro.

O deputado também criticou a imprensa, afirmando que ela estaria gerando intrigas entre o presidente com seus outros ministros, já que na semana passada Bolsonaro demitiu Luiz Henrique Mandetta (DEM) do Ministério da Saúde e nos últimos dias tem tido tensões com o ministro da Economia Paulo Guedes. 

Você viu?

“A extrema imprensa, sem qualquer pudor, segue trabalhando no seu rodízio de intrigas contra ministros. Vejo neste momento suas energias focando contra o Ministro Paulo Guedes. Para que não haja dúvida: PG [Paulo Guedes] segue tendo nosso total apoio!”, tuitou Eduardo Bolsonaro.

Leia também: Moro teria provas dos crimes que atribui a Bolsonaro

Veja o tuíte de Eduardo Bolsonaro :



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!