Nesta segunda-feira (30), o governador João Doria (PSDB-SP) participou de uma coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Durante o evento, o mandatário falou sobre as novas medidas para intensificar o combate à Covid-19 e aproveitou para falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vem defendendo o fim do isolamento social.

Leia também: "A gente não perde tempo com fofoca", diz Doria em alusão à família Bolsonaro

Governador de São Paulo, João Doria
Reprodução/Twitter
Governador de São Paulo, João Doria

Leia também: Doria critica "ataque descontrolado" de Bolsonaro em reunião: "preocupante"

"Não sigam o que diz o presidente Jair Bolsonaro . Ele não orienta corretamente a população e, infelizmente, ele não lidera o País no combate ao novo coronavirus ( Covid-19 ) e na preservação da vida", disse João Doria .

Leia também: Manifestantes pró-Bolsonaro fazem ato contra Doria no Pacaembu

Ao ser questionado sobre manter a quarentena, mesmo que isso signifique ir contra o governo Bolsonaro, João Doria dissertou: "As decisões sensatas, equilibradas, baseadas na ciência do Ministério da Saúde estão sendo seguidas. (...) Enquanto isso estiver sendo feito, estaremos abslutamente alinhados. Se houver alguma decisão diferente daquela que corresponda ao embasamento científico, técnico ou de saúde pública, nós reavaliaremos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!