Presidente Jair Bolsonaro
Carolina Antunes/PR
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá realizar nesta quinta-feira (12) às 20h30 um pronunciamento em rede nacional de televisão e rádio, segundo a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). O conteúdo do comunicado ainda não foi divulgado, mas o discurso deve durar cerca de quatro minutos.

Leia também: Bolsonaro e Eduardo fazem teste de coronavírus, mas não apresentam sintomas

A deputada Bia Kicis (PSL-DF) acredita que o pronunciamento de Bolsonaro seja um pedido de cancelamento, devido ao coronavírus, da manifestação agendada para este domingo (15). O protesto é um ato contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. O presidente chegou a compartilhar um vídeo em seu Whats App convocando seus contatos a participarem do evento. 

O anúncio do pronunciamento do presidente se dá em um momento de aumento dos casos de coronavírus no Brasil . Entre os 77 diagnósticos confirmados, está o do secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que viajou com o presidente nos últimos dias. 

Leia também: Veja quais políticos estiveram com Wajngarten, que contraiu coronavírus

O presidente não apresentou sintomas da doença, mas realizou exame para verificar se foi contaminado. Em alguns casos de coronavírus , o paciente pode não apresentar sintomas doença, mesmo após ter sido contaminado. O resultado do teste de Bolsonaro será divulgado nesta sexta-feira (13).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!