Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que ele e seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, realizaram exames nesta quinta-feira (12) para verificar se foram contaminados com o coronavírus. Ele explica que nenhum dos dois apresentou sintomas.

Leia também: Ministério da Saúde brasileiro critica ações"radicais" da Itália com coronavírus

No último fim de semana, o pai e o filho Bolsonaro viajaram aos Estados Unidos junto do secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que foi diagnosticado com a doença nesta quinta (12). 

Além deles, a primeira-dama Michele Bolsonaro e os ministros  da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, também estiveram na viagem. Todos as pessoas que estiveram presentes na viagem realizaram o exame. 

Leia também: Veja quais políticos estiveram com Wajngarten, que contraiu coronavírus

O teste da família Bolsonaro foi realizada no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. O resultado dos exames serão divulgados nesta sexta-feira (13). Em alguns casos, a pessoa pode não apresentar sintomas, mas mesmo assim ter sido infectada por coronavírus.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!