Frotolsonaro
Reprodução
Frota posta montagem sobre a "super terça" brasileira, no próximo dia 17/03

Neste domingo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo ele, o presidente teve uma "titude covarde" ao convocar militância para participar de manifestação contra o Congresso no próximo dia 15.

Leia também: "Ex-presidanta" e "piada": clã Bolsonaro debocha de Dilma após discurso em Paris

"Atitudes covardes esse é o Bolsonaro .Fez um acordo depois mentiu disse que não fez acordo .Antes de viajar intimou sua militância contra o congresso . Covarde simples assim", escreveu Frota , em publicação que acompanha uma montagem que o coloca em lado oposto de Bolsonaro e fala em uma "Super Terça" no Brasil, referência ao evento ocorrido nos EUA na última semana.

No sábado, o deputado já havia compartilhado um vídeo falando sobre o ato que será feito contra o Congresso e fez uma acusação grave: afirmou que alguns parlamentares tiveram suas famílias ameaçadas para que apoiassem o protesto.

"Nas últimas horas, deputados, senadores e ministros do STF foram ameaçados e pressionados. Isso é covardia. Jair Bolsonaro , quando dispara do seu celular, uma mensagem convocando, intimando, solicitando, pedindo, inflamando, insuflando, ele tem que ser responsabilizado pelo que vai acontecer nesta manifestação", afirmou Frota .

Leia também: "Minha luta é uma vitória de todas as mulheres do País", diz Maria da Penha

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários