Dilma, Lula e Haddad estiveram em Paris na última semana
Reprodução
Dilma, Lula e Haddad estiveram em Paris na última semana

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro e o filho Eduardo compartilharam nas redes sociais um vídeo da ex-presidente Dilma Rousseff durante discurso em um evento na cidade de Paris, na França. Ambos aproveitaram para fazer piada da fala e ainda atacar o PT.

Leia também: Trump exalta "amizade forte" com Bolsonaro, mas desconversa sobre novas tarifas

"Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: "estamos destruindo a destruição da soberania do país." O PT é uma piada de mal gosto!", escreveu o presidente Bolsonaro na postagem.

Já o deputado federal chamou a ex-presidente de "estocadora de vento" e afirmou que ela disse as "calúnias de sempre" e que o atual governo está trabalhando para reverter a devastação causada pelo PT.

Você viu?

"SIM! ELA VOLTOU! DILMA IS BACK! Em meio às calúnias de sempre, a estocadora de vento disse que @jairbolsonaro 'quer destruir a destruição do Brasil'. Isso é verdade, trabalhamos incansavelmente para reverter a devastação que o PT causou em nossa pátria", disparou Eduardo.

Ambos fizeram menção ao vídeo registrado durante participação no Festival Lula Livre em Paris, na última terça-feira (3), em que ela se referiu ao presidente Bolsonaro como "neofascista" e acabou cometendo erro ao dizer que que ele tem por objetivo "destruir a destruição da soberania do país".

Leia também: "Minha luta é uma vitória de todas as mulheres do País", diz Maria da Penha

“O grave é que foi eleito no Brasil um neofascista. Um neofascista que tem por objetivo destruir a destruição da soberania do país“, afirmou Dilma .

    Leia tudo sobre: Lula

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!