Ex-governador de São Paulo Márcio França
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Ex-governador de São Paulo Márcio França

O ex-governador do estado de São Paulo Márcio França (PSB) recebeu o apoio do PDT para disputar a Prefeitura da capital paulista. Em troca do apoio, o partido comandado por Carlos Lupi quer indicadar o nome do sindicalista Antônio Neto, da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), para formar a chapa como candidato a vice-prefeito. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo .

A movimentação no cenário político da cidade de São Paulo ocorre após José Luiz Datena confirmar que vai se filiar ao MDB . O apresentador vinha negociando sua filiação com pelo menos quatro partido e o PSB era um deles. Os outros três eram PP, Republicanos e o próprio MDB.

A aproximação entre Datena e o PSB se dava por conta da amizade que ele tem com França. Uma parceria entre os dois, no entanto, frustraria o presidente Jair Bolsonaro , que é um dos seus principais apoiadores e figura da qual Datena quer se desvincular.

Leia também: Lula sinaliza apoio a Freixo e quer Haddad viajando pelo Brasil

Durante as enchentes registradas em todas as regiões da cidade de São Paulo em fevereiro, França foi um dos políticos que aproveitou o momento e fez duras críticas ao prefeito Bruno Covas e ao governador João Doria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!