Talíria era amiga de Marielle na Assembleia do Rio de Janeiro e hoje é deputada federal
Ricardo Albertini/Câmara dos Deputados
Talíria era amiga de Marielle na Assembleia do Rio de Janeiro e hoje é deputada federal

O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) criticou, nesta quinta (19) a gravidez da deputada T alíria Petrone (PSOL-RJ), utilizando como argumento o fato da parlamentar ser a favor do aborto. “A deputada do PSOL que vive pregando o aborto agora está grávida e decidiu ter a filha”, publicou no Twitter. 

Leia também: UDN: partido extinto há 54 anos pode voltar em dose dupla

“Espero verdadeiramente que a VIDA que ela carrega no útero, no momento em que ela der a luz, faça com que perceba o quanto estava errada enquanto defendia a morte de inocentes que são NOSSAS consequências”, escreveu.

A deputada rebateu a fala de Jordy, pedindo que ele se colocasse em seu lugar e respeitasse as mulheres e sua futura filha. “Seu oportunismo por uma gravidez é nojento. Respeite o direito de decidirmos o que fazer com nosso corpo. Fica quieto porque tá passando vergonha, rapazinho”, publicou Talíria na rede social.

Carlos Jordy então retrucou, afirmando que ela “nunca foi nada, era saco de pancada na câmara de vereadores e só se tornou conhecida surfando na morte de um vereadora", fazendo menção à morte de Marielle Franco, vereadora do mesmo partido que a deputada e amiga próxima dela. "De oportunismo, vc conhece MUITO BEM!”, disse Jordy.

Leia também: Aos gritos, policial intimida professora durante abordagem; veja vídeo




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!