A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a criticar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16). A parlamentar afirmou que o filho do presidente teria gastado quase R$ 1 milhão de verba pública em um congresso conservador.
Leia também: Joice chama Eduardo Bolsonaro de ‘menino birrento’ em discussão
"O Dudu fominha reclama q durante sua liderança cortaram o lanchinho e fala no bom uso do dinheiro público", escreveu Joice em sua conta do Twitter. "Concordo com o garoto surfistinha, inclusive gostaria q ele devolvesse a bagatela de quase R$1MI de $ público q ELE torrou num 'congresso conservador' q não serviu pra nada", completou.
Esta não é a primeira vez que a parlamentar se desentende com companheiros de bancada. O PSL vem passando por um racha desde outubro e está dividido entre a ala fiel ao presidente da sigla, Luciano Bivar, e a ala bolsonarista, que deve deixar a legenda para se juntar ao Aliança pelo Brasil.
Leia também: "O eleitor está cansado de ser enganado", diz Flávio Bolsonaro
No início deste mês, o diretório nacional do PSL suspendeu 14 deputados, entre eles Eduardo Bolsonaro , por desrespeito ao estatuto da legenda. Pouco depois, Joice assumiu a liderança do partido na Câmara, substituindo o filho do presidente. No entanto, a Justiça de Brasília derrubou as punições e ele voltou ao cargo.