Jorge Kajuru é atualmente filiado ao Cidadania
Marcos Oliveira/Agência Senado
Jorge Kajuru é atualmente filiado ao Cidadania

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) nomeou José Luiz Datena Júnior, um dos filhos do jornalista e apresentador da TV Band José Luiz Datena, para o cargo de assessor da liderança do Cidadania no Senado, função exercida pela senadora Eliziane Gama, do Maranhão. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pelo colunista da revista Veja Robson Bonin.

Leia também: Bolsonaro diz que 'príncipe' deveria ser vice no lugar de Mourão: "Casei errado"

Datena Júnior foi assessor parlamentar sênior de Kajuru por pouco mais de dez dias em agosto deste ano. O filho do apresentador é formado em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e já trabalhou em algumas agências de publicidade como diretor de criação.

O apresentador e Kajuru são amigos de longa data e Datena já foi inclusive apelidado de "Fenômeno" pelo senador. Especulações sobre a entrada do jornalista na vida política são recorrentes e muitas vezes estão associadas ao partido ao qual Kajuru está filiado.

Leia também: Caso Queiroz não impede Flávio Bolsonaro de assumir presidência de nova sigla

Datena chegou a afirmar que se candidataria nas eleições municipais pelo PSB, mas desistiu quando o senador deixou a legenda. Atualmente, fala-se que ele se filiaria ao Cidadania, atual partido de Kajuru , para disputar as próximas eleições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!