Tamanho do texto

Deputada do PSD está sendo investigada por envolvimento na morte do seu marido, pastor Anderson do Carmo, morto em junho deste ano

flordelis discursando arrow-options
Câmara dos Deputados
Deputada Flordelis (PSD) não compareceu às sessões da Câmara na última semana por problemas médicos.

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD), que está sendo investigada por envolvimento na morte do seu marido, pastor Anderson do Carmo , esteve ausente das atividades da Câmara dos Deputados desde o dia 17 de setembro.

A última presença de Flordelis segundo o site da Casa consta no dia 12 de setembro, na reunião extraordinária de número 269.

Leia mais: Advogados pedem revogação da prisão de filho de Flordelis: "não há provas"

O afastamento da deputada , que foi acusada pelos filhos, estaria ligado a um tratamento médico ligado aos desdobramentos do crime que ocorreu em junho deste ano. A validade dos atestados médicos que Flordelis apresentou à Câmara para se afastar tem prazo de aproximadamente 10 dias. 

Leia também: Denúncia de extorsão e carta de filho preso: as novidades do caso Flordelis

Nesta semana a agenda política da deputada foi retomada em Brasília, ainda na  segunda-feira (23), em uma reunião do Ministro da Saúde com a bancada do Partido Social Democrático (PSD). Flordelis também participou da sessão do Congresso Nacional. Nesta quarta-feira (25), ela fez parte de algumas reuniões de comissão da Câmara dos Deputados.