Governador de São Paulo criticou fala de Carlos nas redes sociais
Roberto Casimiro / Agência O Globo
Governador de São Paulo criticou fala de Carlos nas redes sociais

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu ao comentário feito pelo filho do presidente da República,  Carlos Bolsonaro , segundo quem a transformação que o Brasil quer "não será rápida por vias democráticas". Questionado sobre o assunto em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, Doria afirmou que "não existe outro caminho possível" para o país que não a democracia.

Leia também: Assassinatos caem, mas mortes por policiais aumentam no Brasil em 2018

"Eu penso diametralmente oposto. Só com a democracia é que nós podemos ter um país soberano, livre e capaz de produzir políticas sociais e políticas econômicas. É só com democracia. Não há nenhum outro caminho possível no país. E eu estarei ao lado dos democratas e ao lado daqueles que vão lutar pela democracia", declarou Doria .

Filho do meio do presidente da República, Carlos voltou a causar polêmica na noite da última segunda-feira. No Twitter, ele publicou: "Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!"

O tuíte foi publicado após o vereador comentar sobre os esforços que, segundo ele, o governo do pai faz para acabar com "absurdos que nos meteram no limbo". De acordo com o vereador, o governo tenta colocar o Brasil "nos eixos", mas que os "avanços são ignorados, e os malfeitores esquecidos".

Leia também: Madrasta envenena e mata enteada de 11 anos para conseguir herança

A publicação ganhou reações imediatas de todos os espectros políticos. Além das críticas, seus seguidores, políticos e figuras públicas cobraram do presidente Jair Bolsonaro uma explicação sobre o declaração do filho. Até o momento, nada foi comentado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!