Jair Bolsonaro passará por nova cirurgia na região em que levou facada há um ano
Marcos Corrêa/PR
Jair Bolsonaro passará por nova cirurgia na região em que levou facada há um ano

Um ano após levar uma facada no abdômen, o presidente Jair Bolsonaro precisará passar por mais uma cirurgia na região no próximo domingo, dia 08 de setembro. O anúncio foi feito pelo médico Antônio Luiz Macedo, que o operou depois do episódio de 2018, ao G1.

Leia também: De superministro a fantoche - Sergio Moro perde força com Bolsonaro

Em rápida passagem por São Paulo para se encontrar com Edir Macedo no Templo de Salomão, o presidente Jair Bolsonaro foi avaliado pela equipe médica do Dr. Macedo e já agendou sua 4ª cirurgia desde o incidente em Juiz de Fora. A previsão é que ele se mantenha afastado do cargo por 10 dias.

A intervenção cirúrgica será de médio porte e acontecerá no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

Você viu?

Dia contra a Intolerância Ideológica

O ocorrido do dia 06 de setembro de 2018 pode virar feriado nacional. O deputado Carlos Jordy (PSL) apresentou na última quarta-feira (28) um projeto de lei que institui a data da facada em Bolsonaro como Dia Nacional de Combate à Intolerância Ideológica no Brasil.

No texto da PL, Jordy justifica. "Nos últimos anos, o Brasil tem sido palco de constantes confrontos ideológicos, não somente entre partidos políticos, mas também entre parcelas da sociedade. As ideologias modernas e contemporâneas racionalizam e justificam paixões muitas vezes de forma exagerada, que ao invés de promoverem um debate restrito às ideias, passam à violência física ou difamatória".

Leia também: Para Bolsonaro, ministro da AGU é mais "supremável" que Sergio Moro

Você concorda que o atentado contra Jair Bolsonaro inspire um feriado nacional? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!