Rogéria e Carlos Bolsonaro
Reprodução/Instagram Rogeria Bolsonaro
Rogeria Bolsonaro foi vereadora do Rio entre 1992 e 2000

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) lançou a mãe, Rogéria Bolsonaro, como pré-candidata à Câmara Municipal do Rio. Ele tem afirmado que não pretende concorrer à reeleição na Casa, segundo informações da Folha de S.Paulo .

Leia também: Carlos Bolsonaro publica lista de movimentações suspeitas que inclui irmão

Carlos Bolsonaro é vereador desde 2001 após vencer a própria mãe quando tinha apenas 17 anos. Rogéria havia sido vereadora por dois mandatos (1992-2000), mas nas eleições municipais de 2000 não atingiu nem um terço da votação do filho, à época com 17 anos.

A popularidade dos Bolsonaro atualmente indica que Carlos poderia se eleger e ainda ajudar a eleger a mãe, garantindo vaga para os dois na Câmara do Rio. Ele, no entanto, teria planos de se mudar para Santa Catarina e se afastar da política, ainda segundo a Folha . O jornal também afirma que o filho 02 de Bolsonaro tem se dedicado a impulsionar os perfis da mãe nas redes sociais e a divulgá-la em suas redes.

Leia também: Carlos Bolsonaro homenageia o pai Jair nas redes sociais: "Desistir jamais"

Rogéria Bolsonaro atualmente trabalha como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e é filiada ao PSL, mesmo partido do ex-marido e dos filhos Flávio e Eduardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!