Carlos Bolsonaro homenageia o pai Jair nas redes sociais:
Reprodução Instagram
Carlos Bolsonaro homenageia o pai Jair nas redes sociais: "Desistir jamais"

Em celebração ao Dia dos Pais, um dos filhos mais em evidência do Brasil nos últimos tempos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou, em seu perfil no Twitter, uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e um texto em homenagem à data.

Leia também: Ministro da Educação diz que busca solução para Escola sem Partido

"Bons tempos que não voltam mais. Tudo muito bem antes de tudo que nos cerca hoje. Carrego a esperança de um homem que tem fé que foi e será tudo por algo muito maior do que somos. Vamos adiante sempre, sem desistir jamais! Feliz dia dos pais a todos!", escreveu Carlos Bolsonaro, conhecido por ser o filho mais próximo do presidente. Ele também é considerado o defensor mais ferrenho do pai.

Também muito próximo ao presidente, Eduardo Bolsonaro preferiu uma homenagem mais discreta. O deputado federal, que deve assumir a embaixada brasileira em Washington em breve, compartilhou uma postagem do ministro Onyx Lorenzoni, com um vídeo dos cantores Roberto Carlos e Michel Teló interpretando a música "Meu querido, meu velho, meu amigo", sucesso do Rei.

Menos presente nas redes sociais e também ao lado do pai, o filho mais velho de Bolsonaro, Flávio, não havia compartilhado nenhuma homenagem de Dia dos Pais .

Leia também: Quem é Carlos Bolsonaro, o 'pitbull' que ladra e morde mesmo fora do Planalto?

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, também prestou homenagem aos pais nessa data. No entanto, ele optou por compartilhar uma foto tirada neste sábado (10) com um apoiador, durante a Marcha para Jesus. "Parabéns a todos os papais do Brasil". Tirei essa foto ontem na Catedral de Brasílial. Ele é conhecido como "O da Água" e, mais que autorizou, disse-me que ficaria honrado com a publicação já que é pai de 3 filhos", escreveu Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!