Em vídeo de pré-campanha, o deputado federal Alexandre Frota xinga o PSDB, partido que o acolhe em filiação em agosto após PSL expulsá-lo.
Reprodução
Em vídeo de pré-campanha, o deputado federal Alexandre Frota xinga o PSDB, partido que o acolhe em filiação em agosto após PSL expulsá-lo.


Depois de ser expulso do Partido Social Liberal (PSL) após críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota filia-se na tarde desta sexta-feira (16) ao
Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB).

Mas um vídeo utilizado por Frota na pré-campanha eleitoral de 2018 revela o descontentamento do deputado em duras críticas ao partido que o recebe com festa. 

Leia também: Alexandre Frota confirma filiação ao PSDB e volta a atacar Bolsonaro

"Geraldo Alckmin desesperado criou uma lata de lixo chamada Centrão . Conseguiu reunir de uma só vez a escória da política. Nem o PT, o PCdoB nem o PSOL, os líderes da corrupção no Brasil, conseguiram imaginar esse bacanal de Alckmin",  disse à época. 

Leia também: "Bolsonaro não é burro, mas um idiota ingrato que nada sabe", ataca Frota

 "Alckmin, o santo da Odebrecht, candidato do sujo PSDB conquistou o apoio dos partidos do Centrão, DEM, PP, PR, Solidariedade e PRB. Apenas porque o Temer bloqueou a migração do bloco para o imbecil do Ciro Gomes do PDT", disse ele. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!