Tamanho do texto

Deputado expulso do PSL confirma que aceitou convite para se tornar um tucano e diz que 'milícia' de Bolsonaro agiu para derrubá-lo

Alexandre Frota com João Doria arrow-options
Reprodução/Instagram
Alexandre Frota vai se filiar ao PSDB


O deputado federal Alexandre Frota confirmou à Época , nesta sexta-feira (16) que vai se filiar ao PSDB nos próximos dias. O político, muito próximo de João Doria, governador de São Paulo, foi expulso do PSL no início da semana e, desde então, recebeu convites dos tucanos e também do DEM.

Leia também: "Bolsonaro não é burro, mas um idiota ingrato que nada sabe", ataca Frota

Alexandre Frota aproveitou para voltar a atacar o presidente Jair Bolsonaro, um dos responsáveis por sua expulsão do PSL.

" Bolsonaro  fala que tem que fazer cocô dia sim, dia não, para preservar a natureza. Melhoraria nossas vidas ele não fazer cagada todos os dias", disse à Época .

Leia também: "Quem é Alexandre Frota? Sei nem quem é esse", diz Bolsonaro

Eleito deputado federal por São Paulo para o seu primeiro mandato, Alexandre Frota mantém o discurso de oposição ao PT, mas também virou um opositor a Bolsonaro na medida em que criticou a indicação do seu filho, Eduardo, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Ele também desagradou o presidente do PSL, Luciano Bivar, ao criticar o "laranjal" do partido na tribuna da Câmara.