Alexandre Frota
Reprodução
Carla Zambelli vai pedir para que Alexandre Frota seja expulso do PSL.

Após várias brigas e troca de farpas nas redes sociais, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira (5) que vai pedir a expulsão do deputado Alexandre Frota do partido. De acordo com a parlamentar, Frota "rompeu com a plataforma que o elegeu". 

Leia também: Frota e Zambelli protagonizam quebra-pau nas redes: "Ativismo infantil"

"Ao ter pedido a vocês um voto de confiança nele no passado, tenho o dever de me posicionar, a partir do momento em que o Deputado Alexandre Frota vem rompendo reiteradamente, não só com a plataforma do PSL, mas também com a plataforma que o elegeu", escreveu Carla Zambelli em sua conta do Twitter. 

A deputada afirmou que entrará no conselho de ética do partido para pedir a expulsão de Frota por conta da "acusação gravíssima" feita contra o senador Major Olímpio. Na semana passada, o parlamentar acusou Olímpio de  ter deixado 43 diretórios do partido com "sérios problemas", o que fez com que o senador também entrasse no comitê de ética contra ele. 

"Além da acusação gravíssima feita contra o Senador Major Olímpio, ele ataca o Presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto, e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria a opinião da maioria. Situação insustentável", argumentou Zambelli. "Infelizmente, tem gente no PSL que é, na verdade, do PSDB. Que mudem logo de partido", completou. 

Esta não é primeira vez que Frota e Carla Zambelli protagonizam uma discussão nas redes sociais. Há algum tempo, após o deputado ter sido convidado por pelo governador de São Paulo, João Doria, para ingressar no PSDB, a parlamentar publicou no Twitter que apoiava a mudança. Em seguida, o colega também utilizou as redes para rebater o comentário de Carla, chamando-a de “duas caras”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!