Eliseu Padilha foi ministro-chefe da Casa Civil no governo de Michel Temer
Antônio Cruz/ Agência Brasil - 12.05.2016
Eliseu Padilha foi ministro-chefe da Casa Civil no governo de Michel Temer

O ex-ministro da Casa Civil do governo Michel Temer, Eliseu Padilha, de 73 anos, está internado após ter sofrido umahemorragia cerebral superficial no último sábado. Ele se encontrava em seu escritório quando passou mal e foi levado ao HospitalMoinhos de Vento, em Porto Alegre, onde realizou uma tomografia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia também: Réus da Lava Jato pedem suspensão de investigações após decisão de Toffoli

Após passar por um procedimento cirúrgico, Eliseu Padilha aguarda uma vaga para o quarto. Seu quadro, segundo o hospital, é estável. A instituição ainda desmentiu os rumores de que o ex-ministro havia tido um AVC. A informação circulou na imprensa nesta semana.

"Esclarecemos que o paciente não sofreu um acidente vascular cerebral. Seu estado requer cuidado e observação, mas não é considerado grave no presente momento", informa o boletim médico . "No momento, ele está em fase de recuperação, com previsão de alta para o quarto".

Leia também: "Eu amo o nordeste", afirma Bolsonaro durante inauguração de aeroporto na Bahia

Eliseu Padilha é vice-presidente do MDB e da Fundação Ulysses Guimarães. Além de integrar o ministério de Temer, ele foi ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil de Dilma Rousseff e ministro dos Transportes de FHC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!