A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro participam de culto evangélico na Igreja Sara Nossa Terra
Isac Nóbrega/PR - 21.7.19
A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro participam de culto evangélico na Igreja Sara Nossa Terra

Desde a sexta-feira da semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) abriu espaço em sua disputada agenda para comparecer a três eventos de igrejas evangélicas em Brasília. A terceira participação em um culto em cinco dias ocorre na noite desta terça-feira (23), quando ele vai à Conferência Global, evento promovida pela Igreja Comunidade das Nações.

Leia também: 'Temos um presidente que odeia o povo do Nordeste', diz governador da Bahia

Antes, Bolsonaro foi a atos da Igreja Sara Nossa Terra. Na sexta (19), ele participou por pouco mais de dez minutos, no início da tarde, da "Celebração Internacional 2019: Conquistando pelos olhos da Fé", onde foi recebido aos gritos de "mito".

Na ocasião, ele disse que a única instituição a que tem lealdade absoluta é o povo, além de Deus. "A nossa força vem do povo, a única instituição a que nós temos lealdade absoluta de submeter, depois de Deus obviamente. O Brasil é nosso".

Leia também: "Eu amo o nordeste", afirma Bolsonaro durante inauguração de aeroporto na Bahia

No domingo, ele foi com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro , a outro culto da Sara Nossa Terra, na região Sudoeste da cidade. O ato foi comandado pelo bispo Rodovalho, presidente e fundador da igreja, e contou com a presença também do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) e sua esposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!