Em disputa interna com Major Olímpio no PSL paulista, Joice Hasselmann avisa que se for impedida de concorrer à prefeitura de São Paulo, se lança como governadora
Marcos Brandão/Agência Senado
Em disputa interna com Major Olímpio no PSL paulista, Joice Hasselmann avisa que se for impedida de concorrer à prefeitura de São Paulo, se lança como governadora


Apontada como possível candidata do PSL à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020, a deputada federal Joice Hasselmann falou abertamente sobre a possibilidade nesta segunda-feira (22). Respondendo sobre a disputa interna do partido em São Paulo, a parlamentar disse que tem o desejo, mas caso seja impedida por Major Olímpio, pode tentar o governo dois anos depois.

Leia também: Frota ataca Carla Zambelli e Major Olímpio: "Duas caras e barata tonta"

Em entrevista ao Estado de São Paulo , Joice Hasselmann afirmou que o PSL precisa de um candidato ou candidata que seja "direita raiz" e que Major Olímpio atrapalha a discussão do partido neste sentido, até porque já foi filiado a siglas mais à esquerda.

Você viu?

"Acho que o Major atrapalha muito a cidade de São Paulo. Ele é ex-PDT e ex-Solidariedade. Não é direita raiz. Mas ele que fique tranquilo porque, se eu deixar de disputar a capital, porque ele mais uma vez tenta me atrapalhar, eu venho com tudo para o governo de São Paulo e, aí, as chances dele já eram", afirmou a deputada.

Leia também: Joice Hasselmann diz que teve o celular "clonado" por "bandidos farsantes"

Com a possível saída de Eduardo Bolsonaro do País para ser embaixador brasileiro em Washington, o comando do PSL paulista se tornou alvo de disputa entre os apoiadores da deputada e os do senador. Major Olímpio defende um convite ao jornalista e apresentador José Luiz Datena para ser o candidato da sigla à prefeitura de São Paulo. Uma outra ala quer que a atual líder do governo no Congresso concorra.

Leia também: "Talvez eu deva dar de ombros", diz Joice sobre se candidatar à prefeitura de SP

Além da boa relação com o presidente Jair Bolsonaro, Joice também tem bom diáologo com o atual governador de São Paulo João Doria, que já foi prefeito da capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!