Alexandre Frota com João Doria
Reprodução/Instagram
João Doria convidou Alexandre Frota para o "novo" PSDB


O ex-ator e deputado federal pelo PSL, Alexandre Frota, recebeu um convite do governador de São Paulo João Doria para se filiar ao PSDB. Admiradores um do trabalho do outros, os dois já pousaram juntos na Câmara e fizeram campanha com grandes críticas ao ex-presidente Lula e ao PT.

Leia também: "PSL está de braços abertos para você", diz Frota a Tabata Amaral

No seu Twitter, Alexandre Frota confirmou o convite e agradeceu a Doria pelo convite. O deputado, porém, não confirmou se deve aceitar a proposta no futuro.


Eleito com mais de 155 mil votos, o ex-ator está em seu primeiro mandato como deputado federal. Crítico do suposto "laranjal do PSL", Frota já deu mostras de que pode deixar a sigla e alegou que se filiou ao PSL apenas porque a lei obriga uma filiação para ser candidato.

Leia também: Michelle barra acesso de Frota à família Bolsonaro após ataque a Eduardo

O deputado, porém, teve certo protagonismo na articulação para a votação da reforma da Previdência no Plenário da Câmara. Integrante da comissão especial, atuou em defesa do ministro Paulo Guedes e trabalhou em busca de votos para a aprovação do projeto. 

O 'novo' PSDB

Com a eleição do ex-deputado Bruno Araújo como presidente do PSDB , o partido deve passar por mudanças. Até mesmo o nome pode ser trocado, como quer João Doria , principal referência e articulação da eleição. Uma pesquisa foi encomendada para tanto.

Leia também: Olavo ataca Frota nas redes sociais e chama o deputado de “Alexandre Fruta”

Se tornando um partido de centro-direita, o PSDB espera atrair aliados que hoje atuam como grandes apoiadores da causa "anti-PT", caso de Alexandre Frota .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!