Tamanho do texto

Na Câmara e no Senado acontecerão apenas algumas reuniões de comissões entre segunda e quarta; agenda de Bolsonaro ainda não está disponível

Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília arrow-options
Waldemir Barreto/Agência Senado
Câmara deve ter apenas uma sessão extraordinária esta semana

Depois de uma semana agitada pela votação em primeiro turno da reforma da Previdência na Câmara dos deputados, os próximos dias em Brasília prometem transcorrer sem grandes novidades. No dia 18/07 se inicia o recesso de meio do ano do Congresso e grande parte dos parlamentares já voltaram para as suas bases. 

Leia também: Dallagnol tentou lucrar com fama da Lava Jato, diz novo vazamento

Na Câmara, o que chama mais a atenção é uma sessão extraordinária que acontecerá nesta segunda-feira (15) e vai deliberar sobre um projeto que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.

Terça e quarta deputados participam de reuniões das comissões. No Senado, algumas poucas comissões vão se reunir entre segunda e quarta-feira. Os representantes voltam ao Congresso no dia 1º de agosto.

Leia também: Bolsonaro afrouxa regras fiscais para igrejas para manter apoio da bancada da fé

Agenda do presidente Jair Bolsonaro só está disponível até segunda-feira, quando ele estará em Brasília e participará de uma sessão solene em homenagem ao aniversário do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro (COpEsp). Ainda na segunda, Bolsonaro vai se reunir com Ali Al Shamsi, Ministro da Autoridade Federal para Identidade e Nacionalidade dos Emirados Árabes Unidos. O presidente deve viajar para a Argentina nesta quarta-feira (18) para um encontro do Mercosul.