Presidente Jair Bolsonaro extraiu dente nesta sexta-feira (12) e deve ficar sem falar por três dias
Marcos Corrêa/PR - 12.7.19
Presidente Jair Bolsonaro extraiu dente nesta sexta-feira (12) e deve ficar sem falar por três dias

Após extrair um dente na tarde desta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) cancelou a viagem para Florianópolis, na próxima segunda (15), onde entregaria ônibus escolares. A recomendação médica é que o presidente faça repouso e evite falar pelos próximos três dias.

Leia também: "Não é nepotismo, jamais faria isso", diz Bolsonaro sobre Eduardo em embaixada

A previsão é que Bolsonaro fique no Palácio da Alvorada todo o fim de semana. Ele, entretanto, deve receber a visita de ministros e do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para discutir a possível indicação para a Embaixada dos Estados Unidos.

O procedimento odontológico já estava previsto há alguns dias, tanto que, na agenda do presidente divulgada na noite de quinta-feira (11), não havia compromissos marcados para a tarde desta sexta-feira.

Pela manhã, o presidente recebeu o deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM-SP) e o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago. Durante o encontro, ele fez uma transmissão ao vivo pela internet. Na live, disse que pretende enviar "logo" ao Congresso um  projeto de lei para que seja implantado o voto impresso nas eleições.

Em Florianópolis, na segunda-feira, Bolsonaro será substituído pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Já na quarta (17) o presidente embarca para a Argentina onde participará da Cúpula do Mercosul, na cidade de Santa Fé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!