Tamanho do texto

Parlamentar fez postagem nesta quinta e lamentou ataques que sofre desde a morte do marido: "Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde"

Flordelis e Anderson do Carmo
Reprodução/Facebook
Em postagem nesta quinta-feira, Flordelis pediu que justiça faça seu trabalho e lamentou ataques que vem recebendo

Na noite desta quinta-feira (4), a deputada federal  Flordelis dos Santos de Souza usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na postagem, a parlamentar lamentou os ataques que vem recebendo desde a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado no último dia 15, e afirmou que foi sentenciada pela opinião pública sem ter sido julgada.

Leia também: 'Impacto emocional' e falta de pastor fazem Flordelis fechar uma de suas igrejas

"Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde. Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal. Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo", disse Flordelis.

Na sequência, ela voltou a defender os filhos, mas ressaltou que se eles forem culpados do crime, devem ser julgados e condenados. Além disso, pediu que a polícia apresente o verdadeiro culpado pela morte de Anderson.

"Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados", afirmou.

Por fim, a parlamentar ressaltou que muitas pessoas acreditam em sua inocência e estão dispostas a ajudá-la. Além disso, garantiu que o episódio não fará com que ela deixe de "estender a mão para quem precisa".

Leia também: Caso Flordelis: Bombeiros negam demora e revelam que família dispensou ajuda

"São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação. Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado. Não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra", finalizou Flordelis .