Assessoria da parlamentar citou impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo para fechamento
Estefan Radovicz/Agência O Dia
Assessoria da parlamentar citou impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo para fechamento

A pastora  Flordelis dos Santos de Souza decidiu fechar temporariamente uma de suas igrejas. A unidade de Pendotiba, no mesmo bairro onde está localizada a casa da deputada federal, deixará de funcionar. A decisão foi tomada na noite dessa terça-feira (2). No total, há seis unidades do Ministério Flordelis, a principal delas no Mutondo, em São Gonçalo, também na Região metropolitana do Rio.

Leia também: Bombeiros negam demora e revelam que família de Flordelis dispensou ajuda

O presidente do ministério era o marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo de Souza, morto a tiros na madrugada do dia 16 do último mês. Em nota, a assessoria de imprensa de Flordelis afirmou que a unidade de Pendotiba será fechada “em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo”. Ainda de acordo com o comunicado, os dirigentes do ministério afastaram-se e não há ninguém para conduzir os cultos.

Na última semana, dois filhos adotivos do casal, que são pastores, anunciaram que estavam deixando a igreja por causa da morte de Anderson .

Veja abaixo a nota da assessoria de Flordelis

O Ministério Flordelis atua em seis localidades, uma delas, em Laranjal, está em obras. O Ministério é administrado por um conselho, presidido hoje pela Pastora Flordelis. Na vice-presidência está o Pastor Carlos.

O Conselho decidiu ontem, dia 2 de julho, suspender temporariamente, as atividades em Pendotiba, porque, em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos.

O conselho, contudo, colocou à disposição dos fiéis de Pendotiba, condução para que eles compareçam aos cultos no Ministério de Piratininga.

Assim que as condições permitirem e com a ajuda de Deus, o Ministério em Pendotiba deverá voltar à normalidade.

Leia também: Após 'fuga' de irmãos, filha de Flordelis vê família rachada: "Máscaras caíram"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!