O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, teve a sua conta na rede social Facebook suspensa, nesta quarta-feira (19). De acordo com a empresa, o político ficará impossibilitado de acessar o seu perfil e fazer postagens por sete dias, como punição por ter postado imagens não aceitas pela política de privacidade da rede social.
Leia também: Carlos Bolsonaro critica evento Facada Fest: "País da putaria da esquerda"
Carlos Bolsonaro publicou imagens em que criminosos menores de idade seguravam revólveres. A intenção do vereador era defender o decreto de armas de seu pai, que flexibiliza o porte e a posse de armamento por cidadãos brasileiros.
Apesar da punição, Carlos deve continuar atualizando sua página , já que, segundo o próprio, outros administradores responsáveis pelo conteúdo não sofreram punição do Facebook .
Leia também: Jean Wyllys provoca Carlos Bolsonaro: "Poderia ser uma bicha como eu sou"
Segundo filho mais velho de Bolsonaro - só é mais novo que Flávio - Carlos Bolsonaro é sempre elogiado por Jair pelo trato que tem com as redes sociais. O presidente dedica a ele o sucesso digital que teve durante as eleições.