Carlos Bolsonaro teve a sua conta no Facebook suspensa
Marcio Alves/Agencia O Globo - 24.4.19
Carlos Bolsonaro teve a sua conta no Facebook suspensa


O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, teve a sua conta na rede social Facebook suspensa, nesta quarta-feira (19). De acordo com a empresa, o político ficará impossibilitado de acessar o seu perfil e fazer postagens por sete dias, como punição por ter postado imagens não aceitas pela política de privacidade da rede social.

Leia também: Carlos Bolsonaro critica evento Facada Fest: "País da putaria da esquerda"

Carlos Bolsonaro publicou imagens em que criminosos menores de idade seguravam revólveres. A intenção do vereador era defender o decreto de armas de seu pai, que flexibiliza o porte e a posse de armamento por cidadãos brasileiros.

Apesar da punição, Carlos deve continuar atualizando sua página , já que, segundo o próprio, outros administradores responsáveis pelo conteúdo não sofreram punição do Facebook .

Leia também: Jean Wyllys provoca Carlos Bolsonaro: "Poderia ser uma bicha como eu sou"

Segundo filho mais velho de Bolsonaro - só é mais novo que Flávio - Carlos Bolsonaro é sempre elogiado por Jair pelo trato que tem com as redes sociais. O presidente dedica a ele o sucesso digital que teve durante as eleições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!