Tamanho do texto

Em entrevista à revista Veja, ministra brinca que não cortou o cabelo à toa e que pensa em criar site para alcançar pretendentes a marido

Damares Alves
Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo
Damares Alves está à procura de um marido


A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está à procura de um marido. Ela revelou à revista Veja, nesta quarta-feira (5) que não cortou o cabelo à toa e, em tom de brincadeira, cogitou até criar um site para receber inscrições de candidatos a novo amor.

“Pretendo me casar sim! Todo mundo está brincando comigo: ‘Cortou o cabelo, vai entrar no Tinder”, revelou Damares Alves.

Leia também: Damares reclama de discriminação contra cristãos e vê corrupção como maior vilã

Apesar da brincadeira, a ministra negou que abra uma conta no aplicativo de relacionamento , mas não descartou que promova um site para receber a inscrição de pretendentes a ser seu marido.

“Se tiver alguém, pretendentes , podem fazer inscrição. Acho mais fácil abrir um site, né? E as pessoas se inscrevem e os candidatos conversam comigo”, disse.

Leia também: Damares quer incluir no pré-natal palestras sobre abuso e exploração de menores

Responsável pelas políticas às mulheres, Damares coleciona declarações polêmicas sobre relacionamentos e ideologia de gêneros. Uma das mais famosas foi dizer que a princesa da história Frozen é lésbica.