Porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros disse que Bolsonaro acredita ter plano de governo
Isac Nóbrega/PR
Porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros disse que Bolsonaro acredita ter plano de governo

Questionado na noite desta segunda-feira sobre as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de que o Executivo não tem uma agenda formulada para o Brasil, o porta-voz do Palácio do Planalto declarou que o presidente Jair Bolsonaro tem "um planejamento bem definido" para desenvolver a economia e combater a corrupção, entre outros feitos. Segundo Otávio do Rêgo Barros, no entanto, Bolsonaro não comentou a fala de Maia. 

O diagnóstico do deputado federal foi feito em entrevista ao Globo, publicada hoje. Para o parlamentar, o país está caminhando para o "colapso social". Ele voltou a insistir na necessidade da reforma da Previdência, mas alertou que só ela não resolve os problemas do Brasil .

“O presidente não comentou a afirmação do presidente da Câmara, porém, acredita que as diversas iniciativas que estão sendo desencadeadas pelos ministérios representam que o governo tem um planejamento bem definido de retomar o crescimento econômico, estimular o desenvolvimento nacional, combater a corrupção e os crimes violentos, além de resgatar valores e tradições da cultura nacional”, declarou o porta-voz.

Na entrevista, Maia foi questionado se a relação com o presidente Bolsonaro melhorou ou vai ser de idas e vindas e respondeu que não sabe.

Leia também: Líderes do governo rebatem Maia e dizem que Bolsonaro tem agenda para o país

“Da minha parte é uma relação de diálogo, de construção de uma pauta que tire o Brasil do caminho que está indo, de um colapso social muito forte. Para onde a gente está indo não é bom. A gente precisa que cada um, com sua atribuição, colabore, principalmente Executivo e Legislativo, para construir pautas além da Previdência, para que a gente possa cuidar desses brasileiros que estão cada vez mais em uma situação que eu tenho chamado de colapso social. Estamos caminhando de forma muito rápida para esse colapso social.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!