Alexandre Frota, eleito deputado federal pelo PSL em São Paulo
Reprodução/Wikipedia
Alexandre Frota, eleito deputado federal pelo PSL em São Paulo

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) tem se posicionado de forma contundente nas redes sociais. Isso porque, nas últimas horas, o parlamentar disparou uma série de críticas, em sua página oficial no Twitter, direcionadas a integrantes do seu próprio partido, a aliados do governo e também ao próprio presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Alexandre Frota espreme laranja podre no plenário para defender Bolsonaro; veja

A sequência começou com uma provocação do deputado, ao compartilhar um texto no qual pergunta, ironicamente, se os parlamentares do PSL, que apresentaram emendas propondo aposentadorias especiais para diversas categorias, vão às ruas com os sindicalistas no próximo dia 14, data em que está marcada uma manifestação contra a reforma da Previdência. "Deputados do PSL também vão? Boa pergunta", escreveu Frota .

Depois disso, o parlamentar chegou a questionar a afirmação de Bolsonaro , na 'live' realizada na última quinta-feira (30), quando disse que vetaria a gratuidade de bagagens nos voos. "Isso vai contra a população, eu não entendo", disse ele. "Deixa o povo viajar com sua bagagem, Bolsonaro", pediu Frota.

Leia também: Por causa de Datena, Eduardo Bolsonaro briga com Frota no Twitter: "Caroneiro"

Você viu?

Em seguida, o deputado de São Paulo retuitou um post de um jornalista, que criticava mais uma decisão do presidente. A ideia de Bolsonaro de transformar Angra dos Reis, no Rio, em uma "Cancún brasileira" foi satirizada por Frota.

"Óbvio que um turista americano optará por Cancún pelo preço e distância", diz o comentário e o parlamentar ainda publicou uma imagem de um resort no balneário mexicano com a legenda "se alguém souber, em Angra dos Reis, onde fica algo parecido com Cancún, me avise que vou pra lá amanhã".

Como se não fosse o bastante, o deputado compartilhou imagens de uma conversa de um grupo do PSL no estado de São Paulo, acusando uma advogada que aparece convocando os membros do grupo para a posse do novo presidente estadual da sigla, Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente. Porém, ao publicar a conversa, Frota comentou que a advogada estava fazendo a convocação "sem poder, passando por cima do estatuto". "É mais um rolo do PSL ", comentou.

Leia também: Alexandre Frota denuncia a presença de um “petista” na equipe de transição

Por fim, Alexandre Frota também compartilhou a capa da Revista Crusoé,  que trazia a manchete "os agiotas do líder", que acusa o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), de arrecadar dinheiro junto a empreiteiras envolvidas na Lava Jato. "É isso que não entendo. Como pode ser senador? Líder do governo? Tá de brincadeira", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!