Onyx Lorenzoni afirmou que Bolsonaro pode voltar ao DEM
Alan Santos/PR - 30.4.19
Onyx Lorenzoni afirmou que Bolsonaro pode voltar ao DEM

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, deixou em aberto durante seu discurso na convenção do DEM que o presidente Jair Bolsonaropoderia ter a intenção de voltar ao partido. Bolsonaro foi filiado à legenda em 2005. 

Leia também: Internet não perdoa 'flerte' de Olavo de Carvalho com terraplanismo; veja memes

"Nós vencemos e hoje nós temos na presidência um ex-filiado do PFL, do Democratas. E que olha pro nosso partido com imenso respeito - e porque não dizer? - com olho de que, quem sabe, gostaria de voltar pra casa", disse Onyx .

Onyx destacou no seu discurso o fato de o DEM ter sempre feito oposição ao PT. Afirmou que a vitória de Bolsonaro foi o renascimento da "centro-direita", o que o aproximaria da legenda.

"Ele ( Bolsonaro ) foi escolhido para fazer a transformação para dar consequência à aliança liberal-conservadora que nós do Democratas, e do velho PFL, sempre desejamos ver no Brasil. Essa é nossa chance. Renasceu a centro-direita no Brasil", afirmou o ministro da Casa Civil.

Leia também: Weintraub aponta "coação" de estudantes e pede que pais denunciem ao MEC

Onyx discursou na sequência do governador de Goiás, que fez um apelo enfático para que o partido declare apoio formal ao governo. "Não é hora de dar uma de Pôncio Pilatos, nem de lavar as mãos, peço a todos: vamos assumir o governo para nós e tirarmos o país da crise e responder à população brasileira. Não existe outra alternativa", disse Caiado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!