Luciano Hang (verde) participa de live ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL); ele ironizou o namoro do ex-presidente Lula
Isac Nóbrega/PR - 2.5.19
Luciano Hang (verde) participa de live ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL); ele ironizou o namoro do ex-presidente Lula

O empresário apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Luciano Hang, ironizou nesta terça-feira (21) o namoro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . O relacionamento do petista foi revelado no último domingo (19) pelo ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser-Pereira, que visitou Lula na prisão recentemente.

Em sua conta no Twitter, o empresário ofereceu sua rede de lojas (Havan) para que Lula faça sua lista de casamento e disse que pode até dar um desconto: "Lula está namorando e diz que vai casar. Aviso que a melhor lista de casamento é na Havan . Podemos até fazer algum desconto", escreveu.

"Ah, me esqueci, podemos entregar na prisão em Curitiba", ironizou Luciano Hang na sequência.

Lula confidenciou ao ex-ministro que está apaixonado e pretende se casar com a socióloga Rosângela Silva , de 40 anos, assim que sair da prisão. Ele está detido na sede da Polícia Federal de Curitiba desde 7 de abril de 2018. Ele cumpre pena de 8 anos e 10 meses no caso do triplex do Guarujá (SP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!