Tamanho do texto

Ex-ministro Bresser foi criticado por ter dito que o petista está namorando e que tem planos de se casar; até então, assunto era mantido com discrição

IstoÉ

Lula
Instituto Lula/Ricardo Stuckert - 21.3.18
Preso desde abril após condenação na Lava Jato, ex-presidente Lula teve namoro divulgado neste fim de semana

Pessoas mais próximas de Luiz Inácio Lula da Silva não gostaram de o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira ter revelado que o ex-presidente está namorando e tem planos de ser casar. Bresser publicou a informação no sábado (18), no Facebook, após ter visitado Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba . As informações são do jornalista Guilherme Amado, da revista Época .

Leia também: Namorada de Lula mora em Curitiba e trabalha na Itaipu Binacional; conheça

De acordo com a publicação, a namorada de Lula se chama Rosângela da Silva. Ela é socióloga e funcionária da Itaipu Binacional há 16 anos. Ela já teria visitado o ex-presidente cinco vezes na prisão e o relacionamento era de conhecimento dos mais próximos a Lula. O assunto, no entanto, era mantido com discrição.

Lula tem 73 anos e está preso desde abril de 2018. Ele é viúvo desde fevereiro de 2017, quando a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu, aos 66 anos, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia também: Lula está apaixonado e quer casar, diz ex-ministro

    Leia tudo sobre: Lula